O meu batom da M.A.C

19:00

Todas nós desejávamos ter uma coleção interminável de batons da M.A.C. Eu, muito pelo contrário, só tenho um batom mas decidi partilhá-lo convosco e dar a minha opinião sobre ele. Continuem a ler...

Lipstick: M.A.C - VIVA GLAM RIHANNA

O meu batom da M.A.C foi-me oferecido no meu aniversário, este ano, por umas amigas minhas. Quem acompanha o blog há mais tempo sabe que eu sou super fã da Rihanna e, como as minhas amigas sabem-no melhor do que ninguém, decidiram-me oferecê-lo.
Falando sobre o batom em si, podemos desde logo ver que a cor é bastante forte. É um vermelho bem chamativo e tem alguns brilhos muito pequeninos. É, sem dúvida, o melhor batom que eu tenho. É bastante pigmentado, dura bastante tempo nos lábios, tem uma textura cremosa e, por isso, não deixa os lábios secos. Este batom tem um significado muito especial para mim porque, para além de ser de uma marca que eu gosto bastante, foi-me oferecido por duas amigas bastante importantes para mim e last but not least é da coleção da Rihanna!! Vocês não imaginam como fiquei feliz ao recebê-lo! Apesar de gostar muito dele, não é um batom que use todos os dias por ser bastante chamativo e (ainda) não me sinto muito confortável em usar um batom assim diariamente.

E vocês, têm algum batom da M.A.C?
Quais é que têm ou gostavam de ter?
Partilhem comigo!


You Might Also Like

15 Comments

  1. é uma cor bem bonita... eu nunca uso os meus batons da MAC - desperdicio! =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. sinceramente, embora eu não tenha, acho que todas devíamos ter pelo menos um batom vermelho assim como esse!
    http://adventu-re.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nem soube que a Rihanna teve uma colecção com a MAC, ou então não me lembro. Eu já tenho uma colecção considerável da marca e está sempre em crescimento. Apesar de ser relativamente cara, tem uma qualidade fantástica e a variedade de cores é fenomenal!
    Usar batons fortes no dia-a-dia é uma questão de hábito. Assim que te habituares, não vais querer outra coisa.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Os batons da MAC são maravilhosos, entre os meus, não troco o russian red por nada!

    ResponderEliminar
  5. Sonho em um dia ter um também! E esse é super giro :)

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gosto imenso.

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que cor linda! Eu adoro usar assim batons chamativos! =)
    Beijinhos

    eyeliner-and-red-lips.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Gosto imenso da cor, também tenho alguns batons dessa marca e são óptimos! A pigmentação da cor é sempre excelente :) Foi uma óptima prenda!
    Beijinhos*
    Segui-te aqui pelo blog<3

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu não tenho um M.A.C,porém tenho varios vermelhos e tons parecidos com esse....Esses chamativos são os melhores♥♥ hehe

    Amei o blog estou seguindo...

    LadyMoio.blogspot

    ResponderEliminar
  10. A cor é mesmo linda :) adoro!

    http://pipaboavaiela.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! A vossa opinião é sempre importante e muito bem-vinda. Responderei a todos os comentários aqui e/ou nos vossos blogs, por isso, deixem sempre o vosso link. Voltem sempre! ♥